Um blog onde o cachorro mais charmoso do campus da USP, morador no prédio da História e Geografia, conta suas aventuras desde quando sofreu uma contusão e se tornou o astro do momento.
Para contatos com os tutores: transcrito@yahoo.com.br
BIM RECOMENDA: http://paodequeijodalua.blogspot.com
sábado, 7 de maio de 2011
MORDIDAS DE AMOR NÃO DOI? PERGUNTE AO FEFELINHO!!!!
Sou estudante da Letras e dei falta do Bim! Que bom saber que ele está bem :) E aquela cachorrinha cinza, que me disseram que se chama Querida, quando vai aparecer por aqui? E aquele laranjinha, que parece uma raposa? :) Beijos e parabéns
Olha, vocês estão dando um exemplo de amor e respeito à vida! Não tem como não se emocionar com essa história. Vi a notícia no ANDA e conferi o blog. Parabéns e vida longa ao Bim e Fefelinho!
Vamos por partes: A Querida está por aí e por ali, sempre andando em busca de comidas e carinhos. O cachorro laranjinha chama-se Amarelo e pertence a uma das moças da limpeza que trabalhava na Letras/Sociais e que saiu da USP levando o peludo com ela. O Bim está se recuperando bem e agradece ao comentário.
Viviane, O Bim está bem e o que ele nos trouxe foi muito mais do que fizemos por ele. A história do Bim mostrou que quando a causa é de todos, tudo funciona. O exemplo que demos de união foi um tapa na cara de muuuuuita gente que nos diz que os fefeleche só sabem ser contra. Desta vez fomos "a favor". Nos visite sempre. O Bim adora a fama.
Oi Bim, sou sua leitora de Brasília e voluntária em uma ong de proteção aos animais. Seu blog é muito legal e estou ansiosa por atualizações! Hoje é a tal sexta-feira 13, dia de uma superstição boba que vitima muitos gatinhos pretos e também os totalmente brancos... pode até ser que cachorros e gatos não sejam lá muito amigos, mas vc até podia ser diplomático e defender os gatos contra a ignorância humana! Afinal, vc não é um cão qualquer, mas é da... USP! Muito inteligente!
Ah, que bom saber que o Amarelo tem uma casinha! A Querida eu vejo quase todo dia. Ela é tão esperta! Se pudesse levava pra casa. Bem que o Bim podia fazer uma propaganda da Querida aqui pra ver se alguém adota ela, nééé ;)))
Sou estudante da Letras e dei falta do Bim! Que bom saber que ele está bem :)
ResponderExcluirE aquela cachorrinha cinza, que me disseram que se chama Querida, quando vai aparecer por aqui? E aquele laranjinha, que parece uma raposa? :)
Beijos e parabéns
Olha, vocês estão dando um exemplo de amor e respeito à vida! Não tem como não se emocionar com essa história. Vi a notícia no ANDA e conferi o blog. Parabéns e vida longa ao Bim e Fefelinho!
ResponderExcluirVamos por partes: A Querida está por aí e por ali, sempre andando em busca de comidas e carinhos. O cachorro laranjinha chama-se Amarelo e pertence a uma das moças da limpeza que trabalhava na Letras/Sociais e que saiu da USP levando o peludo com ela. O Bim está se recuperando bem e agradece ao comentário.
ResponderExcluirViviane, O Bim está bem e o que ele nos trouxe foi muito mais do que fizemos por ele. A história do Bim mostrou que quando a causa é de todos, tudo funciona. O exemplo que demos de união foi um tapa na cara de muuuuuita gente que nos diz que os fefeleche só sabem ser contra. Desta vez fomos "a favor". Nos visite sempre. O Bim adora a fama.
ResponderExcluirTem uma cadela laranjinha que fica na Casa de Cultura Japonesa tb. Ela chama Xuxinha e ADOOOORA carinho (e doguitos).
ResponderExcluirOi Bim, sou sua leitora de Brasília e voluntária em uma ong de proteção aos animais. Seu blog é muito legal e estou ansiosa por atualizações! Hoje é a tal sexta-feira 13, dia de uma superstição boba que vitima muitos gatinhos pretos e também os totalmente brancos... pode até ser que cachorros e gatos não sejam lá muito amigos, mas vc até podia ser diplomático e defender os gatos contra a ignorância humana! Afinal, vc não é um cão qualquer, mas é da... USP! Muito inteligente!
ResponderExcluirô BIM é o cara!!!!!! um grande beijo ao pessoal da FFLCH, puxa gente! vcs são demais!!! isso é Deus no coração!!!
ResponderExcluirobrigada
E aê, Bim?! Anda preguiçoso com esse friozinho? Aposto que passa o dia dormindo, comendo, mordendo o Fefelinho : ) - Ell
ResponderExcluirAh, que bom saber que o Amarelo tem uma casinha!
ResponderExcluirA Querida eu vejo quase todo dia. Ela é tão esperta! Se pudesse levava pra casa. Bem que o Bim podia fazer uma propaganda da Querida aqui pra ver se alguém adota ela, nééé ;)))