ESTA É A TURMA DOS MASCOTES QUE ESTÃO ESPALHADOS PELO CAMPUS CAPITAL DA USP.
TODOS SÃO AMIGOS DO BIM.
Ao encontrá-los não se esqueça de fazer muito carinho e dar toda a proteção. Eles não são cães abandonados. Não mais! Agora são nossos mascotes.
Este trabalho foi feito pela Ana Elisa de Rizzo e Aglay Leite
es
Não conseguiria realizar este trabalho sem a execução dos cartazes que foi feita pela Aglay Leite! beijos
ResponderExcluirparabens , parabens 1000 vezes , com este trabalho incansavel q vc esta fazendo os caes da usp estao cada dia mais seguros
ExcluirAglay, seus cartazes estao lindos e valorizaram de montao nossos amados amigos
ExcluirObrigada, querida... Tudo muito caseiro, mas feito de coração...
ExcluirSão todos deliciosoooossss. Boa parte deles eu já afaguei!! São lindos e amorosos!!!
ResponderExcluiragnão
Eles são todos lindos *.*
ResponderExcluirEu adoro principalmente as charmosissimas Caramelo (que parece que usa maquiagem nos olhos, rsrs) e a 'Hiena', que eu chamo de Branca. As duas são um dengo só!
Mas você esqueceu da turma do USPÃO, Bim! O Paulinho, sua irmã gêmea, a Paula e as outras duas!!
Tem também o Sumatra, um lindo cachorro preto e gorducho que mora no Bloco F e adora andar no carrinho que o pessoal da limpeza usa rsrs ^^
Estamos esperando por fotos e informações. Só enviar para anaderizzo@gmail.com
ExcluirNão conhecemos todos e não temos fotos de todos. Fizemos com o que tínhamos. Para isso, precisamos da colaboração de vocês. Aliás, este também é o objetivo da campanha. Conseguir simpatizantes atuantes por estes cães! bjs
Exatamente! Quem souber de outros cães que são mascotes no Campus, por favor, enviem-nos fotos e informações de onde ficam, temperamento, preferências, paa uqe possamos fazer os cartazes. Beijo e obrigada!
ExcluirFê
ResponderExcluirVamos providenciar posteres de todos. Ninguém ficará esquecido. Nunca! Jamais! Eu sou um fefeleche em todos os pelos. Como poderia segregar algum irmão peludo? Lambidas procê.
Êba!!!!!!
ExcluirVocês deviam afixar esses cartazes pela USP! (Nunca vi nenhum na Letras, pelo menos...)
ResponderExcluirÓtima iniciativa.
A idéia é essa, mas só conseguimos 10 cópias de cada cartaz. Quem sabe com a divulgação, não conseguiremos mais para, aí sim, distribuí-los pela USP! Não é? Divulgue! Foi assim que consegui uma voluntária que fez as 10 cópias! bjs
ExcluirA Hiena/Querida fica também na Letras.
ResponderExcluirEntão... ficamos sabendo depois que essa danada é amada em várias faculdades... Vamos fazer uma segunda leva de cartazes. Aí, vamos complementar as informações. Abração!
ExcluirAninha e aglay, q trabalho lindo o de vcs , estou encantada , saudades da mel , do rickson , do mandela e de todos os q conheci no canil da fantastica beth, vcs sao demais . Estes caes sao todos maravilhosso e merecem ser amados , acarinhados , alimentados e muito bem tratados por todos os professores, setudantes, funcionarios e visitantes da usp.
ResponderExcluirPelo que escreveu, parece ser bem chegada mesmo aos nossos queridos. Você pode nos ajudar a divulgar esses cartazes pelos seus amigos? seria muito bom que eles fossem conhecidos por todo mundo :) Abração!
ExcluirBoa tarde!
ResponderExcluirGente... Hoje a Hiena estava deitadinha encostada no prédio da Filosofia/Sociais, perto da biblioteca da Letras, num lugar que até tinha um teto, mas não "comprido" o suficiente pra evitar que ela tomasse chuva. Ela estava toda enrodilhada, mas molhada e tremendo. Não tem nenhum lugar onde os cães possam se abrigar nos dias de frio? :( O que nós podemos fazer?
Obrigada!
Isso é um problema que temos em relação a todos os mascotes. Eles não "adotam" casinhas e provavelmente seriam roubadas. O que fiz na ECA, foi achar uma espécie de hall utilizado para deixar tijolos e equipamentos dos funcionários da manutenção, conversar com eles e preparar um cantinho com jornais que troco periodicamente. Provavelmente todos os prédios tenham um cantinho semelhante. Os estudantes e amigos dos mascotes podem achar um lugarzinho, utilizar o bom senso para ver se é possível e colocar jornal por lá. Se for mostrado a ela, ela provavelmente vai dormir lá em dias de chuva e frio.
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho!! Muito bom, com certeza ajudará muito nossos peludinhos lindos e fofos!
ResponderExcluirBjoss
O trabalho está lindo, vou ver se consigo uma foto do Dudu, de lá da raia e que no último domingo quando fui alimentar a turminha nem quis saber de sua ração, foi logo comendo a comidinha de um pobre gatinho que segundo o protetor João mora num bueiro. Eu nunca vi este gatinho, mas aos sábados e domingos costumo abastecer de ração nossos amigos mascotes e também as aves que por lá batem ou não suas asas e coloco sobre a tampa do bueiro a ração para este pobre e desconhecido bichano. Segundo meu amigo ele tem muito medo, deve ter sofrido muito e o bueiro é seu melhor esconderijo, então para anunciar que cheguei jogo um bocadinho de ração lá dentro. Muitos de nossos amigos mascotes tem vida muito dura. Iniciativas como esta são muito boas para que possamos ajudá-los sempre.
ResponderExcluirOlá Maria Angela,
ResponderExcluirPosso confirmar a existência desse gato do bueiro. Ele fica perto do cepe/perto da entrada da CPTM. já tentei conversar com ele mas ele é bem arisco. Ele é todo preto e pequeno, tento me aproximar mas nunca consigo. Também só o vejo ocasionalmente, mas já o vi mais de uma vez.