terça-feira, 13 de março de 2012

BEM-VINDOS ... ou ... BENVINDOS .... SEI LÁ! CHAME ALGUÉM DA LETRAS QUE ENTENDA COMO FICOU A REFORMA ORTOGRÁFICA!

Ei amigos. Estamos de volta. Aulas começadas, agitação nos prédios e tuuuudo aquilo que de melhor há nesta Universidade, ou seja, nós! Quero dar as boas vindas para todos os alunos, novatos e veteranos e apresentar o meu mascote, o Fefelinho, atualmente cheio de listinhas. Para que vocês o vejam melhor apresento uma foto nossa.


Eu pensei em levá-lo para a festa de encerramento da semana da calourada fefeleche mas como ele ainda é muuuuito ingênuo ... melhor não. Eis algumas fotos de antes da festa. Por que? Porque me levaram embora dizendo que sou um cachorro sério e mais outras coisas bestas dos humanos que nem vou perder meu tempo de expor.




Nas próximas postagens vou atender aos milhares - quiçá milhões - de pedidos para mostrar onde estou morando e em que condições. Tirem os filhotes da sala porque cenas de grande impacto serão postadas. uAU.

Lambidas felizes em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário