terça-feira, 3 de maio de 2011

A VISITA DO EX-ABAJUR SEMI-PELADO!


Eu estive lá. Quem perdeu .... perdeu! Euzinho estive lá no prédio da Hist-Geo  no dia 20 de abril. Mostrei aquela depilação ridícula que me fizeram e até cheguei com abajur no pescoço. Tudo isso porque queria ver o povo todo. Claro que fiz cara de drama, um ai e ai, carinha de fome de pão de queijo e bolo da lanchonete. Sentei com cara de dor. Tiraram o abajur!!! Que talento dramático! Penso que tudo isso se deva ao fato de antes de ter seguido para os prédios da FFLCH eu, quando filhote, freqüentei os jardins da EAD, na ECA. Ou será que meu talento vem da minha viralatice? Questões e questões!
De lá pra cá muitas coisas aconteceram. Sai no Jornal do Campus online e depois na edição escrita (número 378 – abril-2011) na coluna Perfil. Minha tutora-mor escreveu uma historinha simpática sobre este monte de pelo que vos fala, mas devo salientar que toda a elaboração saiu da minha cabeça canina.
Depois foram os filmes feitos pelos celulares do meu tutor. Coisa de pobre! Onde já se viu fazer filme deste lindo cachorro com celular? Pelos ossos sagrados dos cães egípcios! Porém, como não tinha outro jeito ... foi esse mesmo. Vocês notaram como saí bem e salvei a fita?
Agora tenho uma surpresa: anotem em suas agendas, façam faixas, coloquem nas rádios e contratem aquele carro de som do sindicato para anunciar que em 4 de maio estarei novamente visitando o prédio da Hist-Geo, antes do almoço. Levarei o Fefelinho comigo. Vou dar entrevistas e autógrafos. Não percam a minha primeira saída pela lei da liberdade vigiada. Sempre de coleira porque não posso correr e nem andar muito. Aceito doces, bolos, bifes e todos os tipos de gostosuras, mas sei que todo mundo vai ler aquele cartaz que pede para não me alimentar! Vou acabar emagrecendo! Tudo pelo sucesso!!!!
Até amanhã.

6 comentários:

  1. Bim e quem só passa pela USP a noite... onde pode te ver? Não tenho dado sorte de te encontrar... bjo - Ellen

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen
    Ainda não tenho permissão para ficar longe da cama no período noturno mas .... me aguarde! Se quiser posso mandar uma foto patagrafada.

    ResponderExcluir
  3. Ellen
    Me aguarde que vou enviar uma especialmente pra você.

    ResponderExcluir
  4. HAhahhuauhhA Ahhh eu sou do noturno e também quero foto patagrafada!!! Tenho direito? Na dúvida já mando meu e-mil: cin_salabim@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero uma foto patagrafada. Não sou da USP, sou da UnB, de Brasília! Também tenho direito? Hehehe!

    ResponderExcluir