terça-feira, 17 de maio de 2011

Fefelinho, o rebelde? Que novidade!!!



Atenção pessoal: estou na área. Eis o Fefelinho tomando a posse deste blog em nome dos direitos dos bichinhos de pelúcia e tecidos em geral. Isso porque um certo focinhudo canino, vulgo Bim, tem se comportado de maneira absurda comigo. Desde que se transformou em celebridade na USP – quiçá no mundo (pelo menos já chegou em Brasília) mostra-se dono de uma sanha de fazer medo em terrorista. Onde já se viu fincar os dentes em meu corpinho cor de rosa como se fosse uma goiaba madura? Onde ele recebeu a autorização para me espancar segurando, com seus dentes, as minhas orelhas? Onde, senhores, ele recebeu o direito de apertar o meu focinho e rodopiá-lo em sua boca lotada de dentes? O filme que foi postado antes deste meu depoimento-denúncia fala mais que milhões de letrinhas. Isso não pode ficar impune. Por isso estou convocando todos os bichinhos de pelúcia e de outros panos que estão sofrendo maus tratos por parte dos dentes de cães e unhas dos gatos para que unidos possamos montar uma frente de resistência. Vamos sair às ruas. Vamos tomar o poder sobre nossos corpos costurados. Vamos ... ops! ... Tem alguém aí me lendo? Tem? TEM? Não? Bim? Você está aí lendo? É? Esses bigodes são seus? Que belezura de cachorro acadêmico! Olha, é tudo brincadeira!!! Quieto! Amigo! Junto! Deita! Ai, ai e ai. Lá vou eu!!! Um rebelde sem pelo.

5 comentários:

  1. Aaaaa mto bom!..rs...
    Fefelinho eu respeito mto os bichinhos, inclusive os de pelúcia! Saiba que tirei os 10 que ficavam dentro do carro pq o pessoal entrava e sentava em cima ahuahuahuaha
    Inclusive tenho uma amiga q ameaçou fazer tráfico de animais de pelúcia... melhor mesmo deixá-los em casa : ) - E

    ResponderExcluir
  2. Olá! Só queria dizer que só fã do Bim, do Fefelinho e de todos aí da USP que fizeram toda essa mobilização pelo Bim. Fico muito feliz em ver pessoas lutando assim pela causa animal! Isso me dá mais esperanças. Parabéns! O blog tá muito bom, os textos são ótimos, super divertidos e criativos! Vou entrar sempre aqui pra acompanhar!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fefelinho, sinto muito por você, mas vc precisa entender que o rapaz passou por cirurgia e tal e agora está querendo se "afirmar", sabe? rsrsrs Daqui de Brasília, este blog já tá rodando alunos da UnB e adotantes de animais vítimas de maus tratos encontrados nas ruas da cidade, dando exemplo de como se pode cuidar comunitariamente de um animalzinho e todos serem felizes! Exemplo de civilidade, viu? Mesmo com essa mordeção toda hehehe rsrsrs beijão e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  4. Hellooooo! Kd td mundo???

    ResponderExcluir
  5. Aguardem que estamos preparando uma super postagem. Luzes, cores, ação. Tuuuudo e mais um pouco.

    ResponderExcluir