domingo, 5 de junho de 2011

E DEVERIA SER BIM NO LUGAR DE OSCAR, NÃO É MESMO?



Boa noite. Primeiro quero dizer da minha emoção em estar aqui, na frente desta tela, falando diretamente com todos aqueles que me elegeram como o melhor cão da USP. Aproveito para agradecer ao apoio dado pela minha equipe de promoção dos meus filmes e que os colocaram no ar. Não sei como expressar a minha gratidão a todos aqueles que me cercaram e trataram da minha imagem com amor e carinho, numa nítida demonstração de competência e profissionalismo. As festas promovidas em minha homenagem, as vendas de bolos, doces, cupcakes, amendoins e dadinhos que foram um sucesso, as faixas clamando o meu nome ... tudo isso... me emociona demais. Até blog eu ganhei. Nunca antes na história deste campus um cachorro foi tão querido. E nem se mostrou mais bonito que euzinho!Que corpo escultural (em formato de cano mas ... escultural e digno do MAC).Por isso tudo acho que posso propor aos dirigentes deste evento internético em mudar o nome da estatueta de Oscar (digam Óscar) para Bim (digam BIM!!! e não se esqueçam das exclamações no final, para dar peso na fala). Um prêmio gordo tem que ser associado a coisas gordas: sanduíches, coxinhas, pastéis, pães de queijo, churrasquinhos e coisas assim, que tão bem represento.
E eu quero informar todos os ganhadores da estatueta canina: a toda a FFLCH composta de alunos, professores, funcionários, prestadores de serviços e agregados; mas também para aquela equipe maravilhosa que fez a minha cirurgia encabeçada pela Dra.Sandra A.Rosner Krusik; uma estatueta para a dra. Adriana, minha acupunturista tão querida; a Renata Garcia, aluna da graduação da História que tem feito as aplicações tããããão gostosas de Reiki neste meu corpo lindo; para a Lorena, a Rosinha, o Fernando, a Andréia e o Diogo que não mediram esforços para aumentar o meu marketing pessoal garantindo guloseimas para todos; para uma fã anônima que deixou uma manta lindíssima que uso para cobrir estes pelos sedosos que cobrem o meu corpo; ao Fefelinho que aguentou e aguenta minhas mordidas; aos órgãos de comunicação na USP: Jornal do Campus (oi Manoela!!!) e Rádio USP, que falaram de e mostraram a minha beleza exterior e interior; para a Ana e a Márcia, das xeroxs, aos meninos e meninas da Atlética que promoveram uma festa e tanto para ajudar nas despesas; no pessoal da ECA que trouxe suas contribuições; para a profa. Raquel Glezer e profa. Leila Hernandez que me cederam um teto enquanto esperava a cirurgia; ao dr. Jorge, da Clínica Pet Shop Master onde fiquei em recuperação; para meus amigos guardas das entradas do prédio da História e Geografia que continuam inconsoláveis pela minha ausência: calma, meninos! Estou por perto! Sempre alerta! Ao pessoal da Farmácia e da Química - saudades dos bifões e das coxinhas servidas no corredor do bandejão. Todos esses e muito mais. Uma lambida especial para o meu tutor: Magno, que até hoje toca jazz e mpb pra que eu durma e sonhe com bifes macios. Uma outra lambida para a minha tutora, a Marly, que não larga aqueles tais de achicunda! Que nome é esse, hein?
Devo ter esquecido alguém! Com certeza! Mas com tantas coisas pra fazer, com a agenda lotada a cada latido ... me perdoem. Voltarei ao assunto e aos agradecimentos. Por hora ... Para vocês todos, de coração peludo .... um BIM.

3 comentários:

  1. Bim... queridão! Já estava mesmo com saudades!!! Que roupa linda e quentinha!! Respeitando as crenças de todos... que maravilhoso isso tudo que Deus tem feito na sua vida... espero que assim como essas pessoas fofas apareceram no seu caminho possam tbm surgir Magnos e Marlys (e etc..rs..) nas vidas de tantos outros "doguinhos" que vivem por aí... e eu de cá tbm sigo fazendo minha parte! Que a cada dia as pessoas possam ter mais consciência e respeito pelos animais... bjão BIM!!!! - Ell

    ResponderExcluir
  2. e aí meu amigo Bim? mas vc tá um galã!!!!todo elegante de xadrez!!! muita paz e energia pra todos os amigos do Bim!
    bjs

    ResponderExcluir