quinta-feira, 14 de abril de 2011

COMO ME TORNEI UM ABAJUR!!!


DIÁRIO DO BIM - 13 DE ABRIL DE 2011
Chegou o dia! A hora ... o minuto ... e finalmente fui pra cirurgia. Quando meu tutor me colocou a coleira e me chamou para descer a rampa, deu um medo danado. Será que tudo iria correr bem? E se a anestesia .... ? E se ....? Mas eu tinha que ir. Dentro do carro, sentado no banco do carona, recebi tantos abraços e beijos que me emocionei. Não demonstrei porque sou um cão sério, mas o Fefelinho que estava ali ao meu lado para me ajudar a disfarçar a emoção e o medo percebeu. Ficou quieto apenas porque é de pano.
- Boa sorte, Bim! – Volte logo, Bim! - quanta gente! Nossa! E eu via o container com tantos pães de queijo! – Ah! Tenho que voltar! – lati baixinho.
E fui para o Hovet segurando o Fefelinho. Não o deixaram entrar na sala de cirurgia. Ele bem que queria ir, mas ficou com meu tutor. Os dois juntos e eu lá ... sozinho e dormindo. Quando acordei .... surpresa! Tinha virado um abajur. E o que é pior: um abajur pelado. Que coisa ridícula. Os veterinários deveriam fazer cursos de moda para cortar os pelos dos cirurgiados caninos. Fazer cortes artísticos, coisas assim. A Fuvest precisa saber disso!
Fui para a casa do meu tutor para me recuperar totalmente dos efeitos da anestesia. Levei o Fefelinho junto porque temos que dormir muito. Faz bem para o pelo ficar macio e brilhante e também para o tempo passar mais depressa. Amanhã vou para a clínica e de lá poderei contar como foi o primeiro dia do resto destes que se seguiram à cirurgia. Vida nova, se os deuses caninos me ajudarem. Mas, quem tem tantos amigos como eu ... tem certeza que tudo será ótimo daqui pra frente!

8 comentários:

  1. Esse cachorro é um guerreiro mesmo. Passou a noite chorando baixinho e só relaxou as 4h30 da madrugada. Segurou o xixi até chegar ao máximo. Um doce lindo. Todo mundo o paparicou no Hovet. Ficou famoso.

    ResponderExcluir
  2. Aceso ele sempre foi, para virar abajur bastou um passo...
    Tava com uma carinha melhor...

    ResponderExcluir
  3. Bim Lindo! Muito feliz de saber que deu tudo certo. Agora ele vai ter que se contentar com o cone da vergonha...

    ResponderExcluir
  4. O pai aqui, orgulhoso de tudo, e muito emocionado ao ler esse texto... eu A M O este moleque.... faço tudo que ele precisar pra ficar bem... e vai ficar....

    Magno

    ResponderExcluir
  5. marly e magno,vcs tabm são anjos assim como esses queridos de 4 patas q a gente ama tanto.....choro toda vez q leio o blog,mas to feliz q o dinheiro deu e os cuidados são muitos...bj pra vcs

    ResponderExcluir
  6. O Bim está bem. Claro que mal humorado porque está de colar protetor, com a pata depilada e com um curativo enorme. Mas pelas primeiras 24 horas após a cirurgia está reagindo muito bem. Estamos atentos para que não fique deprimido por estar tão afastado de tudo e de todos ao mesmo tempo. Amanhã logo cedo vamos visitá-lo e tirar fotos.

    ResponderExcluir
  7. oi Bim queridão estou muito feliz por vc... q bom q está tudo dando certo né, se recupere logo, e não deixe de dar noticias viu?! seus amigos te adoram, bju.

    ResponderExcluir