quarta-feira, 13 de abril de 2011

O DIA "B" DO BIM

DIÁRIO DO BIM - 12 DE ABRIL DE 2011


Pessoal! Ai e ai! O dia se aproxima e aquele pesadelo não me deixa roer meus ossos em paz! Ao bem da verdade ... nem posso roer ossos porque vou entrar no processo pré-operatório que me obriga a jejum de comida e bebida. Justo eu, um cãozinho gordinho e que adora coisas suculentas e engordativas vou ficar na vontade. Bom, para esquecer esse buraco no meu estômago vou relatando os últimos acontecimentos. A campanha foi um sucesso. Recebemos quase R$ 2.200,00. Nossssa! De sem-casinha virei um cachorro rico! E quem vai administrar essa minha fortuna? Tenho alguns amigos cães da FEA que dão conta desse latido. Porém, minha tutora atual é pão dura e colocou tudo num tal banco. Poxa vida! Eu já estava antevendo filés, coxinhas, pernis e franguinhos e me vejo diante daquele prato de ração. Haja! E cá estou eu de novo latindo sobre comidas. Nham!
Latindo sério: vocês todos cooperaram doando dinheiros e esforços para que esse tratamento pudesse continuar. Meus tutores pagaram os exames que eu já tinha feito: Raio X, perfil renal, perfil hepático, sangue completo, além das consultas e exames que estavam pendurados no Hovet desde o início deste ano. Deixei de ser inadimplente! Sou um novo cão! Olho de cima e não tenho medo do Serasa canino. Também compraram algumas coisas ridículas pra euzinho. Uma manta toda enfrescurada e toalhas para eu levar para a tal clínica. Tenho certeza que os cachorros que me virem vão rir. Ah! Vão sim! E amanhã vão me levar para o Hovet e lá pagarão a cirurgia, os medicamentos e parte da estadia na clínica. Isso me apavora. Como vou ficar longe de todos vocês? AUUUUUUUU. Pra diminuir a saudade vou levar o Fefelinho, meu bichinho cor de rosa. Torçam por mim.

5 comentários:

  1. que lindo Bim...........vou orar pra Deus proteger vc e q os medicos façam tudo de melhor por vc....credo,q vergonha,to ate chorando agora!!!!!beijocão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Bim!!! Que bom que você tá bem!!!
    Mas eu ainda queria ajudar você e seus outros amiguinhos... Qual é o número da sua conta para a gente colaborar numa aposentadoria para vocês todos? Agora que você tá bem, tem que comer bastante, fazer sua fisioterapia... E se precisar de ajuda, é só entrar em contato (peaceandlove@ig.com.br).

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bim
    to torcendo por vc. Loguinho vc vai estar bem.
    Bjs e lambidas.

    ResponderExcluir
  4. O Bim está bem. Conseguimos angariar um montante que dá para pagar o que precisamos. Se faltar alguma coisa ....votaremos a pedir ajuda. Por enquanto,o que esse charmoso vira-lata quer é dengo de montão.

    ResponderExcluir