sexta-feira, 15 de abril de 2011

FALARAM QUE SERIA UM HOTEL CINCO OSSOS!!!!

DIÁRIO DO BIM - 14 DE ABRIL DE 2011
Pois é! Eis-me neste quartinho que não comporta o meu excesso de gostosura! Nem mesmo o Fefelinho fica confortável nele. Saudades dos bons tempos debaixo daquela mesa na sala das professoras! Ai e ai. Estou pensando seriamente em recorrer à justiça dos casos caninos para que me seja permitido usar meu rico dinheirinho para pagar um hotel melhor. Ficar apertado ainda agüento, mas e a comida que servem! Faça-me o favor! O bandejão central é mil vezes melhor. Neste bandejinha não tem nenhuma novidade; sempre o mesmo cardápio. Hora vem uma ração vermelha, hora vem a amarela. Que monotonia. Justamente eu que estou acostumado a ir para o corredor do Crusp, me instalar perto do Central e ficar apenas esperando os pratos com carnes chegarem pelas mãos dos meus fãs. Depois é só esperar a digestão acontecer, fazer um BURP, e cair no sono embalado pelo cheiro das trufas que a tia do corredor vende. Ai e ai. Agora só sinto cheiro de ração para filhotes, xampu para pelos sedosos, remédio para curar cortes, ossos de mentira ... E nada de um pão de queijo quentinho do prédio da História-Geografia. Nada de tortas da tia Rosa e bolos de banana da tia Lorena, na sala I-2. Que tédio! Vou fazer é greve de fome. Isto lá é tratamento que se dê ao mais charmoso vira-lata da FFLCH? Digam com sinceridade: eu mereço isso? Operei a pata e me tiram a comida? Não tá certo isso! HUNF!

5 comentários:

  1. Ah, que gracinha de menino, adoro esse Bim! Se recupere direitinho e volte logo, Bim! O prédio da História e Geografia não é o mesmo sem sua presença. Um beijo e muitos cafunés, menino. s2 (E que bom que existem pessoas tão incríveis cuidando dele tão bem!!! Obrigada!!!)

    ResponderExcluir
  2. Bim, prometo muitos bolos de banana quando vc voltar! E mais: tô indo pra Minas semana que vem. Trarei uns pães-de-queijo legitimamente mineiros pra vc! Cê vai ficar bão rapidim!! Bjos caninos!

    ResponderExcluir
  3. Lorena, não me apronte essa! Ele tem que perder peso! Tá gooooordo.

    ResponderExcluir
  4. Bim!!!!!!! Que saudade!! Se cuida direitinho! Estamos esperando você lá no prédio da História-Geografia!
    Te amamos muito! Quando você voltar vou te pagar uma trufa ;) (Não conta pra Marly) rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. espero q vc esteja totalmente recuperado na q&b pre bife....hein....safadêêênhoooooooooooooo...bj bim....

    ResponderExcluir