segunda-feira, 11 de abril de 2011

O PRIMEIRO LATIDO A GENTE NUNCA ESQUECE


DIÁRIO DO BIM
11 DE ABRIL DE 2011
Olá pessoal. Ainda que cheio de dores, estou muito feliz com o carinho que tenho recebido de todos, principalmente nestes últimos dias. A solidariedade é um remédio e tanto! E não poderia esperar menos dos alunos, professores, funcionários e agregados da FFLCH. Ao mesmo tempo estou com os pelos arrepiados de medo de fazer a tal cirurgia. Imagine se fico mancando? Como é que vou correr atrás dos cachorros forasteiros? Como vou fazer a ronda noturna com os vigias? E o pior: como chegar aos bandejões? Mas do jeito que está não dá. Nada disso! Quero fazer logo essa cirurgia e, depois de tudo, voltar a levantar a minha pata lá e cá. Tenho que me preparar para a próxima festa do Osama que, queiram ou não, é sempre feita em minha homenagem. O quê? Vocês não sabem que cheguei aqui no prédio da Hist-Geo no 11 de setembro de 2001? Ora pois! Fica aqui, por hora, um agradecimento imenso a todos que me ajudaram. Volto a dar notícias em breve.

3 comentários:

  1. Bim,ate um pessoal de Tucurui em Belem do Pará ajudou na sua caixinha...ja to sabendo q deu e sobrou um poquinho!!!!super mega blaster hiper feliz....cry again....bjocão!!!!bjinho tbm na Marly...

    ResponderExcluir
  2. Bim, fique tranquilo, torcemos por vc.

    ResponderExcluir
  3. O Bim avisa a todos que está muito bem, com algumas dores e um abajur horroroso que faz o Fefelinho de rosa ficar roxo de tanto rir. Mas, fora esse mico, tudo bem. Manda lambidas.

    ResponderExcluir